Uma mulher foi levada para a delegacia nesta segunda-feira (11), em Campo Grande, depois de ser denunciada por maus-tratos ao filho de 8 anos. A mulher já era investigada por maus-tratos ao menino em 2022.
O pai da criança acionou a polícia depois de ver os machucados no filho que contou ao homem que havia brigado na escola. Mas, quando o pai disse que iria na instituição de ensino para saber sobre o fato, o menino relatou que a mãe o havia agredido.
Nisto, o homem que é separado da mulher acionou a polícia. A criança apresentava uma lesão no braço direito, uma leve lesão e uma ferida no pé direito. A mãe do menino negou os crimes. Ela foi encaminhada para a delegacia.
Em 2022, foi registrado contra a mulher outro boletim de ocorrência por maus-tratos. Na época, o menino foi agredido com um tênis nos rosto ficando com os dois olhos roxos. O crime aconteceu em maio.
Na época, o menino disse que a mãe havia colocado gelo nos olhos para ‘sarar’. Ele ainda revelou que a autora agredia o irmão de 2 anos.