QUARTA-FEIRA, 01 DE MAIO DE 2024
DATA: 18/04/2024 | FONTE: Midiamax Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande Médico que fez exame disse que foi uma fatalidade
Divulgação

A família de uma idosa de 71 anos procurou a delegacia na noite desta quarta-feira (17), em Campo Grande, depois da mulher ter o intestino perfurado durante um exame de colonoscopia.

O familiar contou que a idosa foi até uma clínica para fazer o exame, no dia 4 deste mês, sendo que o médico que a atendeu durante a realização dos exames afirmou que a idosa estava com uma distensão na barriga, a encaminhando para a Santa Casa.

Mas, ao chegar ao hospital, foi informado à família que a idosa estava com duas perfurações de 5 e 15 centímetros no intestino. Quando questionaram o médico que atendeu a idosa na clínica, ele disse que a vítima já tinha problemas intestinais e que o ocorrido foi uma fatalidade.

O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave. 

30/04/2024 Antes de ser morta de joelhos com tiros na nuca, Aline foi levada por PMs para hospital e liberada por médicos
POLICIA
29/04/2024 Durante confraternização, homem tenta estuprar mulher e é esfaqueado quatro vezes
POLICIA
27/04/2024 Criança de 3 anos é resgatada de residência usada como ponto de drogas em Ponta Porã
POLICIA
26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS