SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 16/04/2024 | FONTE: Midiamax Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162 Aos policiais, a autora disse que receberia 2 mil reais para levar o entorpecente de Ponta Porã para Campo Grande
Divulgação

A Polícia Militar Rodoviária prendeu uma mulher que transportava entorpecente preso ao corpo em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande. Equipe do Tático Operacional Rodoviário foi quem prendeu, na tarde desta segunda-feira (15), a mulher que transportava entorpecente preso ao corpo em um veículo de aplicativo na MS-162.

De acordo com a polícia, os agentes realizavam policiamento e abordagem para fiscalização de trânsito, por volta das 17h, quando deram ordem de parada ao Fiat Punto, de Campo Grande.

Ainda segundo a polícia, equipe da PMR realizou abordagem ao veículo (motorista de aplicativo), que fazia o itinerário Ponta Porã a Campo Grande. Após verificação de documentos pertinentes, os policiais solicitaram a revista veicular.

No momento que a passageira, 36 anos, que aparentemente estava grávida, desceu do carro, foi observado um volume nas costas. Perguntado o motivo do volume desproporcional, a mulher confessou ter entorpecente preso ao corpo.

Após a revista ser realizada por uma policial feminina, foram localizados invólucros de skunk, que posteriormente, totalizou 4,2 kg do entorpecente. Aos policiais, a autora disse que receberia 2 mil reais para levar o entorpecente de Ponta Porã para Campo Grande.

29/04/2024 Durante confraternização, homem tenta estuprar mulher e é esfaqueado quatro vezes
POLICIA
27/04/2024 Criança de 3 anos é resgatada de residência usada como ponto de drogas em Ponta Porã
POLICIA
26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS