SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/04/2024 | FONTE: Campo Grande News Irmãos são esfaqueados por desafeto e um morre A outra vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada à Santa Casa
Calçada onde vítima caiu e morreu; fita zebrada ficou após trabalhos da perícia. (Foto: Henrique Kawaminami)

Edelson Pires, de 31 anos, morreu após ser atingido por golpes de faca, na noite deste sábado (13), na Vila Marli, em Campo Grande. O irmão dele, de 26 anos, também foi ferido com facadas e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo passava pelo momento em viu as duas vítimas sendo esfaqueadas na Rua Dona Julia Serra.

Na Santa Casa, os policiais conversaram a vítima ferida, que informou conhecer por "Alemão" o autor do crime. Alemão estava acompanhado de um primo, ainda não identificado, quando esfaqueou as vítimas.

A esposa de Edelson esteve no local e informou que os irmãos saíram de casa sem dizer para onde iriam e que isso não era comum. Também disse desconhecer qualquer desafeto do marido.

Moradora da região afirma que as vítimas não moravam no bairro. "O que os vizinhos comentaram é que eles não eram daqui e que a briga veio da rua de baixo. Nesse anos todos morando aqui é a primeira vez tem um morto por briga. Assustou todo mundo", disse a idosa, de 76 anos.

O caso segue em investigação e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.

29/04/2024 Homem é encontrado morto dentro de casa de ex-mulher após invasão em Ivinhema
Geral
29/04/2024 Indígena de Dourados é ferido com facada no peito após visitar amigo
Geral
29/04/2024 Gritando por socorro: moradores encontram homem ferido a tiros em frente de residência
Geral
29/04/2024 Bolsa Família: Confira quem recebe o benefício nesta segunda-feira
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS