S�BADO, 04 DE MAIO DE 2024
DATA: 15/04/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Mulher que seguia com drogas para Minas Gerais é presa pelo DOF em Paranhos
Foto:Divulgação/DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na noite de sábado (13) uma mulher de 50 anos de idade por tráfico de drogas. Com ela estavam 12,23 quilos de maconha e 2,64 quilos de skank.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, área rural do município de Paranhos, quando deram a ordem de parada ao condutor de Toyota Corolla com duas mulheres. O taxista, que seguia com sua esposa, disse que foi contratado pela passageira. A mulher, que reside em Belo Horizonte (MG), não soube informar o motivo da viagem até Paranhos.

Durante a vistoria na mala que a passageira transportava, os policiais localizaram os 14,87 quilos das drogas. Ela disse que comprou a maconha e o skank em Paranhos e que pretendia revendê-los em Belo Horizonte.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Paranhos. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 51 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

03/05/2024 MS e outros 11 estados estão livres da febre aftosa sem vacinação
Geral
03/05/2024 Show de Fábio Porchat ganha sessão extra em Campo Grande
Geral
03/05/2024 Dólar cai para R$ 5,11 em meio a decisão da taxa de juros nos EUA
Geral
03/05/2024 Governo mantém Concurso Unificado em todo o país neste domingo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS