SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/04/2024 | FONTE: Midiamax Portuguesa acusada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso de cometer racismo contra seus filhos é indiciada Casal usou as redes sociais, nesta sexta-feira (12), para comemorar o andamento do processo
O casal, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos. (Reprodução, redes sociais)

O Ministério Público de Portugal aceitou a acusação contra "M.A.C.F.A.", que cometeu crime de racismo contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal usou as redes sociais, nesta sexta-feira (12), para comemorar o andamento do processo, que teve início há dois anos atrás.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estavam passando férias em Portugal, em julho de 2022, quando "M.A." proferiu insultos contra Titi e Bless: “seus pretos, voltem para a África”.

O casal fez a denúncia no MP, que não foi aceita de início. Giovanna e Bruno não desistiram do caso e persistiram com a acusação. Dois anos depois, a denúncia foi aceita e o próximo passo é o julgamento de "M.A.".

“O próximo passo será o julgamento da racista. Esperamos voltar em breve para contar outra vitória. Porque acreditamos!”, disseram na publicação.

29/04/2024 Não vai conseguir ir ao show da Madonna em Copacabana? Saiba por onde assistir
ENTRETENIMENTO
27/04/2024 Dublador do Dino, Hagrid e Magneto, José Santa Cruz morre aos 95 anos
ENTRETENIMENTO
26/04/2024 Se humilhando? Gracyanne Barbosa usa música inacreditável em indireta a Belo
ENTRETENIMENTO
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS