SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 12/04/2024 | FONTE: Midiamax Em Ferrari, MC Ryan é detido pela polícia federal em São Paulo Funkeiro foi escoltado até sede da Polícia Federal para averiguação de documentos
Mc Ryan com a Ferrari vermelha. (Reprodução, redes sociais)

MC Ryan foi detido por policiais militares, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (11). O funkeiro foi escoltado até a sede da PF (Polícia Federal), junto com sua Ferrari, avaliada em R$ 5 milhões, para averiguação de documentos do veículo.

Segundo o jornalista da rede Record Luiz Bacci, a documentação do carro estaria restrita por lavagem de dinheiro de organização criminosa. Um dos indícios seria a placa do carro, cadastrada como veículo preto, mas na verdade a Ferrari é de cor vermelha.  

 

Conforme a reportagem do Cidade Alerta, o funkeiro foi escoltado apenas para averiguação, e se mostrou tranquilo ao ser visto pelo helicóptero da emissora, fazendo gesto de coração para as câmeras.

MC Ryan acumula mais de 14 milhões de seguidores em suas redes sociais. No Twitter, o caso foi parar nos trending topics da rede social.

“Ligo a televisão e tem simplesmente uma manchete da Record dizendo que o MC Ryan foi preso pela polícia federal”, disse um internauta. “MC Ryan sendo preso agora do nada”, comentou surpresa outra usuária da rede social.

 

29/04/2024 Não vai conseguir ir ao show da Madonna em Copacabana? Saiba por onde assistir
ENTRETENIMENTO
27/04/2024 Dublador do Dino, Hagrid e Magneto, José Santa Cruz morre aos 95 anos
ENTRETENIMENTO
26/04/2024 Se humilhando? Gracyanne Barbosa usa música inacreditável em indireta a Belo
ENTRETENIMENTO
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS