DOMINGO, 05 DE MAIO DE 2024
DATA: 11/04/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Itaquiraí - Veículo carregado com maconha é recuperado pelo DOF
O condutor abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho.(Foto:Divulgação/DOF)

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na manhã de terça - feira (9), um veículo Fiat Uno com a numeração do chassi danificada. No carro estavam 200 quilos de maconha.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo pela BR-163, sentido a Naviraí, quando perceberam o momento que o condutor do Uno acelerou, assim que viu a viatura policial. O homem seguiu por alguns quilômetros em alta velocidade até perder o controle da direção e colidiu com um barranco às margens da rodovia.

O condutor abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho. Os policiais realizaram uma busca no local e imediações, porém, o homem não foi localizado. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Itaquiraí. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 351 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

 
04/05/2024 Aberta Expo Iguatemi com a presença de milhares de pessoas
CIDADES
04/05/2024 Naviraiense recebe o líder Ubiratan neste sábado as 15 horas
CIDADES
03/05/2024 Câmara de Iguatemi: resumo da sessão legislativa de 30 de abril de 2024
CIDADES
03/05/2024 Prefeitura de Itaquiraí finaliza cursos de operador de escavadeira hidráulica e informática
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS