S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 28/03/2024 | FONTE: Midiamax Homem é espancado por populares após tentar estuprar adolescente durante voltinha de moto Homem ainda deu uma mordida na boca da vítima
Imagem Ilustrativa

Um homem foi espancado por populares em uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul, depois de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos. A tentativa de estupro aconteceu durante uma voltinha de motocicleta.

O crime aconteceu no dia 17 deste mês, mas só veio à tona nesta quarta-feira (27). Segundo informações, a adolescente estava na esquina de um bar quando o autor apareceu oferecendo uma voltinha em sua motocicleta. A adolescente aceitou, mas o homem desviou o caminho a levando para sua casa. 

Na residência, o homem agarrou a garota e tentou tirar sua roupa. A adolescente pediu para que o homem parasse, mas ele continuou e ainda mordeu sua boca. Ela conseguiu se desvencilhar do autor, que acabou espancado por populares que ficaram sabendo do crime.

O autor foi levado para uma unidade médica e depois encaminhado para a delegacia. A adolescente foi ouvida na delegacia. 

26/04/2024 Ministra e presidente da Petrobras chegam às 9h30 para visita rápida à UFN3
Geral
26/04/2024 Justiça quer hospital de Três Lagoas com cirurgias neurológicas em 6 meses
Geral
26/04/2024 Ex-adjunto da SAD-MS volta para a Casa Civil e João Cesar Mattogrosso vai para o Detran-MS
Geral
26/04/2024 Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS