S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 25/03/2024 | FONTE: Midiamax Seleção desembarca em Madri e inicia preparação para enfrentar a Espanha pela Data Fifa Pela programação da comissão técnica da seleção, o Brasil vai realizar somente uma atividade no Centro de Treinamento do Real Madrid
(Fotos: CBF)

A seleção brasileira chegou a Madri na noite deste domingo e inicia a preparação para o amistoso com a Espanha em jogo válido pela Data Fifa. Brasileiros e espanhóis se enfrentam nesta terça-feira.

As duas maiores atrações para este confronto estão no setor ofensivo da seleção. Alvo constante de atos racistas por parte dos torcedores espanhóis, o atacante Vinícius Júnior está escalado para dar a entrevista coletiva nesta segunda-feira.

 

Quem também ganhou os holofotes da imprensa local é o jovem Endrick, autor do gol da vitória da seleção brasileira no triunfo de 1 a 0 sobre a Inglaterra neste sábado, em Wembley.

O jogador, que já está vendido ao Real Madrid, se tornou o atleta mais jovem a balançar as redes no tradicional estádio inglês.

Cauteloso, o técnico Dorival Júnior pregou cautela na euforia dos torcedores após o resultado positivo diante dos ingleses e prevê um confronto de muito equilíbrio contra os espanhóis.

“Foi importante o resultado, ainda mais para o pouco tempo de trabalho que nós tivemos. Estamos em início de trabalho e altos e baixos virão. Não podemos queimar etapas”, afirmou o treinador

Pela programação da comissão técnica da seleção, o Brasil vai realizar somente uma atividade no Centro de Treinamento do Real Madrid. O trabalho vai ser feito no estádio Alfredo Di Stéfano, nesta segunda-feira.

26/04/2024 Canoagem velocidade do Brasil conquista mais duas vagas em Paris
ESPORTE
25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
24/04/2024 Cruzeiro chega ao 3º empate seguido e segue sem vencer na Sul-Americana; Cuiabá também empata
ESPORTE
23/04/2024 Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS