SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/03/2024 | FONTE: Naviraí Notícias Itaquiraí realiza palestras de Educação Ambiental sobre Coleta Seletiva
Divulgação

Visando levar a conscientização para a população de Itaquiraí quanto a importância da Coleta Seletiva de lixo doméstico, a Prefeitura de Itaquiraí com apoio das Secretarias de Educação, Agricultura, Assistência Social, Administração, Desenvolvimento Econômico e Finanças, vem promovendo uma série de palestra sobre Educação Ambiental nas escolas do município: Jardim Primavera, Manoel Guilherme, José Juarez, CEI Kamakura, CEI Barromeu, CEI Pequeno Princípe e CEI Sítio do Pica Pau Amarelo.

 

A organização e realização dessas palestras ficou à cargo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Morhena Ambiental, tendo como palestrante Guilherme, que é um expert nesse assunto e possui conhecimentos variados sobre o tema que ele aborda nesses encontros.

 

Vale a pena lembrar que a Coletiva Seletiva do lixo será iniciada no mês de abril em toda a área urbana da cidade de Itaquiraí, devendo ser informado antes da largada desse trabalho quais os dias e horários que os caminhões coletores passarão em suas ruas e atenderão suas residências. (Texto: Guiomar Biondo – Decom Prefeitura de Itaquiraí).

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS