SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/03/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Itaquiraí - Polícia Militar prende rapaz após ele atirar contra pessoas em praça pública
Divulgação

"F.S.S.", de 25 anos foi preso na noite de ontem (18), pela Polícia Militar na cidade em Itaquiraí, depois de atirar contra pessoas em uma praça e quase atingir uma adolescente de 15 anos.  

Informações da Polícia Militar são de que o rapaz passou em frente a uma praça atirando por volta das 21 horas, causando pânico entre as pessoas que estavam no local. Uma adolescente teve a arma apontada para ela, mas nenhum tiro a atingiu.

A polícia foi acionada e ao ver o rapaz iniciou-se uma perseguição. "F." tentou invadir uma casa para fugir dos militares, mas acabou sendo alcançado e preso. Com ele foi apreendido um revolver cal. 38, fabricação Argentina com a numeração raspada. Ao ser questionado sobre a arma "F." disse que havia comprado ela no mês passado no Paraguai, e referente aos disparos ele disse que havia sim efetuado muitos tiros, porém havia jogado as cápsula vazias fora.

A Polícia Militar encaminhou "F." para a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, aonde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS