SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/03/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Mundo Novo - Picolezeiro é encontrado morto com 20 facadas e pescoço degolado
Corpo encontrado em estrada vicinal em Mundo Novo. (Foto: MS em Foco)

Leandro Luciano Antunes de Lima, de 27 anos, conhecido como "Milão", foi encontrado morto em uma estrada de Mundo Novo, na madrugada deste domingo (17). Ele levou cerca de 20 facadas. Milão era picolezeiro conhecido na cidade e com frequência participava de programas de rádios locais. 

O rapaz foi visto no centro da cidade pela madrugada, aparentemente sob efeito de álcool, mas conforme testemunhas, ele não ingeria bebidas alcoólicas. Cerca de uma hora depois, o corpo foi encontrado pela Polícia Militar na estrada, que fica próxima de uma borracharia na BR-163.

A bermuda que Milão utilizava estava bastante suja de terra. A Polícia Civil faz diligências e apura se Milão foi morto naquele local ou o corpo foi desovado ali.

Segundo o site MS em Foco, Milão era figura conhecida na cidade e morava no Bairro Vida Nova. Moradores estranharam a morte, pois Milão era querido e não há relato sobre envolvimento em confusões. 

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS