S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/03/2024 | FONTE: Midiamax Criança de 10 anos vítima de acidente no Danúbio Azul morre após ser socorrida Garoto chegou a ser socorrido, porém veio a óbito
Reprodução

Menino de 10 anos atropelado por um ônibus no Bairro Danúbio Azul chegou a ser socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, porém veio a óbito. Identificado como Isaque, o garoto foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) gravíssimo, porém morreu logo depois.

Vídeo mostra o momento em que ocorreu o acidente. Ele e um amigo seguiam pela Rua West Point no sentido norte – sul, quando Isaque perdeu o freio, invadiu a preferencial da Rua Lise Rose, momento em que foi atropelado pelo ônibus. Neste trecho, a Rua West Point é uma descida.

 

O outro garoto ainda conseguiu desviar e saiu ileso. O ônibus transportava moradores de Campo Grande, funcionários de uma empresa de celulose, localizada em Ribas do Rio Pardo. Os trabalhadores retornavam do serviço. O veículo seguia pela Rua Lise Rose, no sentido leste – oeste. quando houve o acidente.

O motorista, de 45 anos, relatou à reportagem que ainda tentou desviar o ônibus para a esquerda, porém houve a colisão. “Ele já estava perto da placa de pare, eu vi ele batendo o pé no chão, tentando parar a bicicleta. Eu ainda tentei desviar”, disse o motorista, que estava desolado.

O garoto então foi levado para atendimento pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado), junto com a mãe, porém o menino faleceu. Além dos Bombeiros, o BPtran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) e Polícia Civil foram acionados.

 

Bicicleta parou embaixo de ônibus (Foto: Diego Alves, Midiamax)

26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS