S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/03/2024 | FONTE: O Liberal News Prefeitura de Eldorado – MS, realiza a entrega da premiação de Cultura Lei Paulo Gustavo
Divulgação

O Departamento de Cultura de Eldorado realizou a entrega do prêmio para os fazedores de Cultura do Município com recurso da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195/2022), nessa quinta-feira (14). O projeto contemplado foi premiação de produções audiovisuais – Lei Paulo Gustavo.
A premiação foi entregue para vários seguimentos:
Turismo e belezas naturais, Manifestação Cultural de Dança, cenas de Espetáculos Teatrais, Espetáculos Circenses, Artes Plásticas, Artes Visuais, Arte Digital, Artesanatos, Trabalhos manuais, Gastronomia local, Festas Populares, Manifestações Culturais, populares, capoeira, Literatura, Temas Livres, Clipe musical de artistas solo ou em dupla, Trio, grupo ou banda musical e contendo trajetória musical e apresentação.
Todos foram contemplados com mérito com o prêmio de R$2.000,00 para cada proponente do projeto da lei Paulo Gustavo.
Participaram da entrega da premiação o prefeito Léo que agradeceu todos os participantes do projeto e que todos são merecedores desta premiação e que desde que assumiu a prefeitura vem valorizando a Cultura Local e os fazedores de Cultura, presente também a vice-prefeita Fabiana parabenizou todos por estar participando e muitos outros projetos que viram. O Diretor de Cultura, Osmar Fuzario, ressaltou “a importância do momento, pois trata-se da valorização das atividades dos pontos de cultura conforme a Política Nacional de Cultura Viva, de acordo com a Lei que tem por objetivo valorizar a cultura.
O evento contou também com os vereadores Daiane Lacerda e Devanir Pitton os secretários Valdecir Santussi – Educação, Maria Dacal – Assistência Social, Andreia Pantoja Controladora Geral e a comissão representada pela Camyla.

26/04/2024 Tacuru - Prefeitura e SEJUSP entregam veículo para Aldeia Sassoró
CIDADES
26/04/2024 Iguatemi recebe R$ 1,8 milhão para construir Unidade de Saúde
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - Curso de corte, costura e modelagem e confecção de peças em andamento
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS