SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 15/03/2024 | FONTE: O Liberal News Vereador Walter Silva reforça PT de Japorã
Divulgação

Walter Silva, vereador licenciado e atual Chefe de Gabinete do prefeito Paulo César Franjotti-Paulão (PSDB), assinou na noite desta quinta-feira, ficha de filiação ao Partido dos Trabalhadores-PT, durante evento em Naviraí, com a presença do deputado federal Vander Loubet e o presidente estadual do PT.
Marcaram presença no ato a presidente do PT em Japorã, Veridiana Barbosa, prefeito Paulão, vice-prefeito Gabriel, vereadora Aninha e lideranças de vários segmentos.
Segundo Vander “o Walter é um reforço importante, um vereador qualificado, preparado e mesmo no PSDB já estava alinhado conosco e sua filiação vinha sendo costurada há tempos e agradeço a atuação do ex-prefeito Humberto que juntamente com o prefeito Paulão fez essa articulação”.
Segundo Walter “já abraçamos a campanha do presidente Lula em 2022 e temos uma parceria antiga com o deputado Vander, e venho pra ajudar, reforçar e atuar pra elegermos de dois a três vereadores”, afirmou.
Para o prefeito Paulão “estamos alinhados, o PSDB do Riedel, o PSB do Alckmin e o PT do presidente Lula, trabalhando unidos pelo melhor para Japorã”, declarou.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS