S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 13/03/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Eldorado - Policia Militar faz apreensão milionária de contrabando
Foto:Divulgação/PM

Na tarde de domingo, policiais militares da cidade de Eldorado, realizaram em um posto de combustível daquela localidade, a apreensão de uma grande quantidade de produtos de origem estrangeira.

Durante policiamento de rotina pela região, uma guarnição da Polícia Militar abordou uma carreta baú, onde foi verificado que que o semirreboque estava com o licenciamento atrasado, o que levantou estranheza, o que despertou a abordagem policial para melhor averiguação, haja vista que veículos de transportes de carga raramente transitam com documentos irregulares.

Ao verificar o baú de carga da carreta, os policias militares encontraram mais de quinze mil peças de roupas, entre jaquetas e sobretudos, mil quatrocentos e quatro garrafas de vinho e mil e quinhentas balanças eletrônicas.

O motorista de 49 anos de idade, residente no interior paulista, disse ter carregado o veículo em Sete Quedas (MS) e que parta  das mercadorias seriam entregues parte em Campo Mourão (PR), e o resto na Capital Paulista.

A carreta bem como as mercadorias, foram encaminhados a Delegacia da Receita Federal de Mundo Novo, para as demais providências que o caso requer. O prejuízo ao crime, foi orçado em cerca de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais).

 

 

26/04/2024 Tacuru - Prefeitura e SEJUSP entregam veículo para Aldeia Sassoró
CIDADES
26/04/2024 Iguatemi recebe R$ 1,8 milhão para construir Unidade de Saúde
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - Curso de corte, costura e modelagem e confecção de peças em andamento
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS