S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 11/03/2024 | FONTE: Midiamax Cinco pessoas que estavam em um táxi morrem após acidente com caminhonete em Goiás Motorista do táxi fez ultrapassagem proibida. Além dele, quatro passageiras morreram
Divulgação

Um acidente entre dois carros resultou em cinco mortes, na cidade de Posse, a cerca de 500 KM de Goiânia. Outras cinco pessoas ainda ficaram feridas na colisão registrada  na BR  020, na noite dessa sábado (09).

Informações do Uol são que o motorista de um táxi, que transportava 4 passageiras, colidiu frontalmente com uma caminhonete com cinco ocupantes. De acordo com testemunhas, o  condutor do táxi tentou fazer uma ultrapassagem proibida, mas não conseguiu concluir a manobra.

 

Entre as vítimas, o motorista do táxi, identificado como Carlos Eduardo Neres Barbosa, de 32 anos, morreu na hora. As quatro passageiras, de 28 a 30 anos, também vieram a óbito no local. Todas as vítimas que estavam no táxi ficaram presas nas ferragens.

As quatro mulheres estavam em uma festa. Informações do Corpo de Bombeiros, repassadas ao UOL, são que elas solicitaram o táxi para se deslocarem até a região de Vila Rosário, a cerca de 30 km da de Posse, onde a tragédia aconteceu.

Já na caminhonete, quatro homens tiveram ferimentos, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Posse. Uma pessoa, que ainda estava na caminhonete, não precisou ser levada à unidade de saúde.

26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS