SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 10/03/2024 | FONTE: Midiamax Mãe de suposto filho de Neymar revela sexo do bebê e mostra a barriga Modelo foi apontada como mãe de terceiro filho de Neymar
Amanda Kimberlly mostra barriga em redes sociais. (Reprodução, Instagram).

A modelo Amanda Kimberlly, apontada como mãe do terceiro filho de Neymar, publicou em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (8), um vídeo em que mostra sua barriga. Na publicação, a modelo revela o sexo do bebê, ao escrever “My Girl” na legenda do vídeo.

Em story postado anterior ao vídeo, a modelo compartilhou foto de um anel com pingentes de uma menininha e um coração, dando a entender que seria uma menina.

 

Neymar já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, e da caçula Mavie, de três meses, filha da influenciadora Bruna Biancardi.

Neymar nega que terá terceiro filho

No dia 2 de janeiro, a notícia de que Neymar seria pai pela 3ª vez deu o que falar na internet. Isso porque Mavie, filha do jogador com Bianca Biancardi, havia nascido há menos de três meses.

No entanto, Neymar, por meio de sua assessoria, negou as informações e prometeu acionar judicialmente quem disseminou a notícia.

 

“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, pontuou a equipe do jogador em declaração à Caras Brasil.

29/04/2024 Não vai conseguir ir ao show da Madonna em Copacabana? Saiba por onde assistir
ENTRETENIMENTO
27/04/2024 Dublador do Dino, Hagrid e Magneto, José Santa Cruz morre aos 95 anos
ENTRETENIMENTO
26/04/2024 Se humilhando? Gracyanne Barbosa usa música inacreditável em indireta a Belo
ENTRETENIMENTO
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS