SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/03/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Naviraí - Polícia Civil atinge a marca de 500 prisões nos últimos seis anos
Foto:Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira, 06/03, a Seção de Investigações Gerais (SIG), do 1ª DP ( Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, chegou ao número 500 prisões em seis anos. A contagem começou a ser realizada em março de 2018.

Segundo os policiais civis da unidade, o montante só contabilizou indivíduos presos em flagrante, mandados de prisões de regime fechado, semiaberto, e apreensão de adolescentes em regime de internação. Na contagem não foram contabilizadas prisões de regime aberto, tampouco prisões realizadas em operações as quais a unidade só prestou apoio, o que elevaria o número de prisões realizadas.

De acordo com o levantamento, a Polícia Civil retirou do município de Naviraí, 1 criminoso a cada 100 horas. Nesses anos a SIG foi responsável em elucidar diversos tipos de crimes, alguns destes chegando a alcançar notoriedade nacional.

Os números alcançados demonstram o empenho e compromisso que os policiais civis tem com a sociedade, trabalhando diuturnamente na repressão de delitos, visando a segurança e o bem-estar da população naviraiense. A SIG é a responsável pelas investigações de crimes ocorridos no município de Naviraí (exceto os de violência doméstica), sendo também responsável por realizar intimações, conduções coercitivas, audiências de custódias e prestar auxílio em operações realizadas em outros municípios do Estado.

  

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS