SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 07/03/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Naviraí - Polícia Militar apreende adolescente de 17 anos com 6 tabletes de maconha
Imagem Ilustrativa

No final da manhã de terça - feira (05), a Polícia Militar de Naviraí apreendeu um adolescente de 17 anos, pelo ato infracional de tráfico de drogas.

Por volta das 11h30m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no terminal rodoviário de Naviraí, aonde um cabo da policia militar estava contendo um indivíduo flagrado com droga.

Uma guarnição da Polícia Militar  ao chegar no terminal rodoviário encontrou o indivíduo sentado em um dos bancos do local, escoltado pelo policial militar.

Em checagem o indivíduo foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, e que ele estava carregando dentro de sua bolsa 06 tabletes de maconha que após pesados totalizaram 5,60kg da droga, além mais 2 porções embrulhadas em sacos plásticos pesando 10g. A droga estava escondida dentro da mala, embaixo de roupas e perfumes que segundo o adolescente seria para disfarçar o cheiro da maconha.

Ainda segundo o adolescente, há duas semanas atrás ele teria pego 40 Kg da droga em uma propriedade rural no município de Coronel Sapucaia/MS  e que a quantidade do entorpecente apreendido com ele naquele momento seria o restante que faltava para a vender.

Diante dos fatos, o entorpecente foi apreendido assim como o adolescente que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS