QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2024
DATA: 05/03/2024 | FONTE: Midiamax Homem que matou esposa com 18 facadas no Celina Jallad é preso em Campo Grande Ramona Regilene Silva de Jesus foi assassinada em junho de 2017 e autor condenado a 10 anos de prisão
Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (4), "G.S.J.", de 48 anos, que matou a esposa, Ramona Regilene Silva de Jesus, com 18 facadas, no Residencial Celina Jallad, em Campo Grande, em junho de 2017. A prisão aconteceu através da DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Conforme as autoridades policiais, "G." está condenado a 10 anos de reclusão pelo feminicídio. O julgamento aconteceu em agosto de 2022. 

 

Após a prisão nesta segunda, o autor será encaminhado ao sistema penitenciário para cumprir a pena. 

Feminicídio

No dia 4 de junho de 2017, Ramona foi assassinada com golpes de faca pelo próprio marido após uma discussão. Ele chegou a alegar que agiu em legítima defesa, dizendo que ela teria tentado o esfaquear e que ele tomou a faca das mãos dela.

A vítima estava almoçando na casa de uma irmã, no Santa Emília, e o casal já teria tido uma discussão lá. No residencial, as brigas se intensificaram e "G." perseguiu a esposa pelos cômodos da faca, a esfaqueando. Marcas de sangue ficaram por toda a casa e a vítima ainda correu pedindo socorro, caindo no quintal do vizinho.

02/05/2024 Vítima é esfaqueada no abdômen após correr atrás de ladrão que roubou celular em Campo Grande
POLICIA
01/05/2024 Vizinhos escutam tiros durante a madrugada e rapaz de 24 anos é encontrado morto em casa
POLICIA
30/04/2024 Antes de ser morta de joelhos com tiros na nuca, Aline foi levada por PMs para hospital e liberada por médicos
POLICIA
29/04/2024 Durante confraternização, homem tenta estuprar mulher e é esfaqueado quatro vezes
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS