TER�A-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/03/2024 | FONTE: TaNaMídia Naviraí PY-Tiroteio em residência atinge hospital e quatro brasileiros são presos
Divulgação

Um dos tiros disparados por volta de 11 horas de  sexta-feira, dia 1º de março, do quintal de uma casa na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul atingiu o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira por uma rua de Ponta Porã. Segundo a polícia, o projétil atravessou o telhado e por pouco não acertou um paciente internado no setor de hemodiálise.

Quatro brasileiros encontrados na residência de alto padrão foram detidos pela Polícia Nacional do Paraguai. Conforme a imprensa do país vizinho, eles foram identificados como "F.H.", "H.G.V.", "R."O."P." e "M.H.".

Os tiros foram disparados para o alto do quintal da casa, localizada no cruzamento das ruas Tenente Herrero e Carlos Domínguez, a poucos metros do território brasileiro. Inicialmente havia suspeita de confronto armado. Vizinhos contaram terem ouvido dezenas de disparos.

Entretanto, quando a Polícia Nacional chegou ao local, descobriu que não se tratava de troca de tiros, mas sim de disparos para o alto. Os policiais apreenderam 25 cápsulas deflagras de calibre 9 milímetros, oito cartuchos intactos e um carregador de pistola Glock 9 milímetros, mas nenhuma arma foi encontrada.

Segundo o site Campo Grande News, os homens consumiam bebida alcoólica no momento dos tiros. Garrafas de whisky e de cerveja estavam sobre as mesas. Os quatro foram presos por disparo de arma de fogo e perturbação da paz. 

29/04/2024 Homem é encontrado morto dentro de casa de ex-mulher após invasão em Ivinhema
Geral
29/04/2024 Indígena de Dourados é ferido com facada no peito após visitar amigo
Geral
29/04/2024 Gritando por socorro: moradores encontram homem ferido a tiros em frente de residência
Geral
29/04/2024 Bolsa Família: Confira quem recebe o benefício nesta segunda-feira
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS