S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 28/02/2024 | FONTE: O Liberal News PM de Eldorado apreende grande quantidade de drogas e recupera veículo
Divulgação

Eldorado (MS)- Policiais Militares lotados em Eldorado, cidade localizada no extremo sul do Mato Grosso do Sul, realizaram por volta das 03h30Min da manhã de terça-feira (27) a apreensão de 1.390 (um mil trezentos e noventa quilos) de maconha e recuperaram uma Caminhonete Toyota Hilux 2019/2019, que havia sido furtada há pouco mais de um mês, na cidade de Maringá-PR.
A equipe policial realizava patrulhamento na Rodovia MS 295, nas proximidades do Conjunto Habitacional Manoel Gomes, quando percebeu a aproximação do utilitário em alta velocidade. Houve então, uma tentativa de abordagem, através do uso de giroflex e sirene, porém o condutor da Hilux, jogou o veículo contra a viatura policial, obrigando o motorista do veículo oficial a sair da pista, para evitar um acidente grave.
Em seguida, o traficante passou a realizar ultrapassagens perigosas, fazendo “zigue zague” na pista, colocando em risco, a vida dos demais usuários da via. Com o monitoramento tático da Polícia Militar, o condutor da Caminhonete, a direcionou para o acostamento e em seguida, se aproveitando da escuridão e de um matagal existente nas proximidades, conseguiu fugir a pé, não sendo localizado.
Durante vistoria no veículo, os militares localizaram o narcótico e descobriram através dos chassis, que as placas afixadas na caminhonete eram falsas. Após a pesagem da droga, a Hilux e a maconha foram encaminhadas a Polícia Civil de Eldorado.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS