QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2024
DATA: 01/01/2024 | FONTE: Midiamax De essências de narguilé a maquiagem, DOF apreende R$ 170 mil em mercadorias ilegais em Maracaju Mercadorias seriam levadas para Nova Alvorada do Sul
Divulgação

De essências de narguilé a maquiagem, policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam três carros com R$ 170 mil em mercadorias ilegais na BR-267, com acesso à MS-470, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, nessa terça-feira (30).

Dois Fiat Palio e um VW Polo foram interceptados pelos militares. Inicialmente, os dois pálios receberam ordem de parada, enquanto o condutor do Polo retornou bruscamente ao ver a barreira policial. Porém, ele foi alcançado e abordado.

Ao verificar os veículos, os policiais encontraram 240 pacotes de essência de narguilé; 150 pacotes de cigarros; um fardo de óculos e três caixas de produtos para maquiagem em um dos Pálios.

No segundo carro, do mesmo modelo, foram encontrados 96 unidades de Smart Câmeras; um fardo de óculos; dois fardos de relógios e 360 pacotes de essência para narguilé. Já no VW Polo estavam 350 pacotes de cigarros, todos de origem estrangeira e sem documentação legal de importação.

Questionados pela equipe do DOF, os cinco envolvidos – entre eles condutores e passageiros – disseram que as mercadorias seriam levadas para Nova Alvorada do Sul.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados, juntamente com os dois Pálios e as mercadorias, na delegacia da PF (Polícia Federal).

O VW Polo e os pacotes de cigarros foram entregues na Receita Federal em Ponta Porã.

02/05/2024 Vítima é esfaqueada no abdômen após correr atrás de ladrão que roubou celular em Campo Grande
POLICIA
01/05/2024 Vizinhos escutam tiros durante a madrugada e rapaz de 24 anos é encontrado morto em casa
POLICIA
30/04/2024 Antes de ser morta de joelhos com tiros na nuca, Aline foi levada por PMs para hospital e liberada por médicos
POLICIA
29/04/2024 Durante confraternização, homem tenta estuprar mulher e é esfaqueado quatro vezes
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS