QUINTA-FEIRA, 02 DE MAIO DE 2024
DATA: 24/01/2024 | FONTE: Midiamax Casal que mandou matar em Maracaju por causa de dívida é preso A motivação para o crime seriam desentendimentos por conta de dívidas
Divulgação

Casal que mandou matar um homem por causa de dívidas em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (23). A tentativa de homicídio aconteceu última sexta-feira na Vila Juquita em Maracaju na última sexta-feira (20). O executor do crime já tinha sido preso dias antes, em uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil de Sidrolândia e Polícia Penal.

O casal foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. De acordo com a polícia, a vítima, de 46 anos , foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, pelo atirador de 23 anos, que fugiu logo após o crime. A vítima foi transferida para a Santa Casa em estado grave.

O executor estava em uma motocicleta e foi localizado e preso em flagrante, ainda na posse da arma de fogo utilizada. A arma de fogo e a moto utilizadas eram do casal, investigado como sendo os mandantes do crime. Eles são proprietários de um lava-jato onde o executor trabalhava.

Ainda segundo a polícia, em troca da morte da vítima, o homem de 23 anos receberia, como pagamento de seus patrões, a motocicleta utilizada além da arma de fogo do tipo revólver, que ele venderia e teria como pagamento pelo crime. A motivação para o crime seriam desentendimentos por conta de dívidas.

Na manhã desta terça, os policiais civis prenderam os mandantes e apreenderam a moto utilizada no crime, um carro e uma blusa, de cor azul, utilizada por um dos mandantes no dia dos fatos. Eles então foram então encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

02/05/2024 Vítima é esfaqueada no abdômen após correr atrás de ladrão que roubou celular em Campo Grande
POLICIA
01/05/2024 Vizinhos escutam tiros durante a madrugada e rapaz de 24 anos é encontrado morto em casa
POLICIA
30/04/2024 Antes de ser morta de joelhos com tiros na nuca, Aline foi levada por PMs para hospital e liberada por médicos
POLICIA
29/04/2024 Durante confraternização, homem tenta estuprar mulher e é esfaqueado quatro vezes
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS