SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 02/01/2024 | FONTE: Midiamax Após três anos, Conor McGregor anuncia retorno ao UFC contra antigo rival Michael Chandler McGregor publicou vídeo afirmando que luta ocorrerá em junho na divisão peso médio, onde os dois nunca competiram
Divulgação

Ao que tudo indica, o retorno de Conor McGregor ao octógono já tem data para aconteceu. O próprio lutador divulgou um vídeo afirmando que voltará a lutar pelo UFC no dia 29 de junho, contra Michael Chandler.

A data coincide com a tradicional Semana Internacional da Luta. Mesmo que a volta de McGregor seja aguardada pelo mundo todo, o que mais chamou atenção foi o anúncio de que o confronto irá ocorrer na divisão dos médios (até 83,9kg).

 

 

O irlandês está longe dos octógonos desde 2021, quando sofreu uma grave lesão na perna durante uma luta contra Poirier. Na ocasião, foi a segunda derrota para o mesmo adversário.

Neste período, a volta de McGregor sempre foi dada como incerta. Vale lembrar que o lutador protagonizou uma temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’ contra Michael Chandler.

Por conta do programa, uma luta entre os dois era esperada, mas nunca ocorreu. McGregor chegou a dizer que perdeu o interesse na luta, que anunciou para este ano.

 

 

29/04/2024 Red Bull Bragantino e Fortaleza marcam no 1º tempo e empatam no Castelão
ESPORTE
27/04/2024 Estátua de Daniel Alves será recolhida de Juazeiro após recomendação do MP da Bahia
ESPORTE
26/04/2024 Canoagem velocidade do Brasil conquista mais duas vagas em Paris
ESPORTE
25/04/2024 Athletico-PR supera Danubio e segue com 100% na Sul-Americana; Red Bull Bragantino também vence
ESPORTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS