S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/12/2023 | FONTE: TanaMídia Naviraí DOF prende dupla e recupera em Eldorado veículo roubado no Paraná
Foto:Divulgação/DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram no município de Eldorado, um VW Fox roubado no Estado do Paraná em 2018

Os militares faziam bloqueio na MS-295, zona rural do município, quando abordaram o referido veículo que era conduzido por "V." de 29 anos que tinha como passageiro "H.", de 25 anos.

Em entrevista a dupla disse que teriam saído da cidade de Itaquiraí com destino a um sitio próximo a cidade de Amambai, para buscar o filho de "V.". Ao pedir a documentação pessoal, tanto o condutor quanto o passageiro disseram que não estavam portando.

Durante checagem às placas afixadas no carro os policiais constataram que as mesmas eram falsas e que o veículo havia sido roubado na cidade Londrina (PR).

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, aonde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

26/04/2024 Tacuru - Prefeitura e SEJUSP entregam veículo para Aldeia Sassoró
CIDADES
26/04/2024 Iguatemi recebe R$ 1,8 milhão para construir Unidade de Saúde
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - Curso de corte, costura e modelagem e confecção de peças em andamento
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS