SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/12/2023 | FONTE: Midiamax Policial militar da reserva morre em acidente com capotamento na MS-395 Acidente aconteceu na rodovia entre Bataguassu e Anaurilândia
Veículo onde seguia o policial da reserva e demais ocupantes (Nova News)

O policial militar da reserva, terceiro sargento Valdecir Alves Correia, de 58 anos, conhecido como Correinha, morreu em um acidente na MS-395 entre Bataguassu e Anaurilândia, durante a tarde desta sexta-feira (22).

De acordo com informações, ele seguia em uma caminhonete S-10 no sentido Bataguassu a Anaurilândia, momento em que o veículo saiu da pista e capotou. No veículo havia outras pessoas, entre elas a esposa de Correinha, um filho, uma mulher e uma criança. As causas do acidente são apuradas pela polícia.

Conforme apurado, todos foram levados para atendimento no Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Anaurilândia, porém o policial da reserva veio a óbito. As informações são de que os outros ocupantes não correm risco de morte.

O terceiro sargento trabalhou por vários anos em Nova Andradina, publicou o site Nova News. A Polícia Militar publicou nota:

A PMMS externa condolências aos familiares e amigos do 3? Sargento PM RR Valdeci Alves Correa , rogando a Deus que conforte neste momento de dor.

29/04/2024 Mulher morre após capotamento de carro entre Dourados e Itaporã
ACIDENTE
26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS