SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 17/12/2023 | FONTE: Midiamax Motorista morre ao perder controle da direção e ser arremessado a cerca de 20 metros na BR-163 Vítima não conseguiu frear e veículo caiu em ribanceira
Caso foi registrado na Depac Cepol (Henrique Arakaki, arquivo Midiamax)

Motorista, que não teve o nome e idade identificados, morreu na tarde deste sábado (16), ao perder o controle da direção e cair com o carro em uma ribanceira na BR-163, em Campo Grande. A vítima foi arremessada a cerca de 20 metros.

De acordo com delegado Pablo Reis, da Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) o homem dirigia um veículo Gol, de cor prata, e seguia sentido à Jaraguari. Ele estava sozinho no veículo e não usava o cinto de segurança.

Até o momento não é possível informar o motivo que fez com que o motorista perdesse o controle da direção. "É muito precipitado dizer o que provocou o acidente. Ainda vamos investigar a circunstâncias", explica.

Na pista há marcas de frenagem, o que indica que o motorista tentou frear, mas não conseguiu parar o veículo. O corpo foi encontrado por funcionários da CCR MSVia. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência.

29/04/2024 Mulher morre após capotamento de carro entre Dourados e Itaporã
ACIDENTE
26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS