S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 09/12/2023 | FONTE: O Liberal News Eldorado forma 156 crianças no Ensino Fundamental
Divulgação

A prefeitura de Eldorado, através da Secretaria Municipal de Educação, coordenada pelo professor Valdecir Santussi, realizou solenidade para formatura de 156 alunos do ensino fundamental.
Em Evento no Ginásio de Esportes Antonio Carrocini, com a presença do prefeito Aguinaldo dos Santos-Léo, vice-prefeita Fabiana Lorenci, vereadores Devanir Pitton e Simoni Palonis, professores, pais e alunos, receberam diplomas alunos das Escolas Pingo Gente (área urbana), Itamar Evaristo da Silva (Distrito do Morumbi) e M.Boero Tava Okarae Rendy (Aldeia Cerrito).
Segundo o prefeito Léo “é um evento emocionante e que realizamos todos os anos dos nossos mandatos, e fico feliz, pois a educação, ao lado da saúde, são prioridades, pois cuidar do futuro dos pequenos eldoradenses é garantia de termos no futuro homens e mulheres bem sucedidos e que um dia nos substitui em todos os setores, e manter nossa cidade sempre no rumo do progresso”. A vice-prefeita Fabiana declarou que “somos professores o Leo e eu, e educação sempre teve prioridade absoluta em nossa gestão, e é sempre lindo ver a alegria dos alunos e o orgulho dos pais e agradeço todos os profissionais da educação da nossa cidade”, afirmou.

  

 
26/04/2024 Tacuru - Prefeitura e SEJUSP entregam veículo para Aldeia Sassoró
CIDADES
26/04/2024 Iguatemi recebe R$ 1,8 milhão para construir Unidade de Saúde
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - Curso de corte, costura e modelagem e confecção de peças em andamento
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS