SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 03/12/2023 | FONTE: Campo Grande News Rapaz que morreu ao cair em vazante tinha saído de confraternização O jovem morava no município de Itaporã e trabalhava em um frigorífico de peixes
Bruno Heitor morreu na noite de ontem, na zona rural (Foto: reprodução)

Bruno Heitor de Paula, de 32 anos, que morreu em acidente na noite de ontem (2), na zona rural de Itaporã, era casado e aguardava a chegada de um filho. O jovem morava no município e trabalhava em um frigorífico de peixes.

Ele estava na confraternização dos funcionários da empresa quando deixou o local na motocicleta, de acordo com o site Itaporã News. O corpo foi localizado na vazante de água do frigorífico.

Conforme boletim de ocorrência, registrado como morte a esclarecer, a vítima seguia numa Honda Tornado, quando por motivos que ainda serão apurados, perdeu o controle da direção, saiu da estrada, bateu no barranco e caiu com a moto numa passagem de água.

Bruno ficou submerso e morreu, possivelmente afogado. O corpo foi retirado do local por equipes do Corpo de Bombeiros e moradores da região. Bruno chegou a ficar por cerca de 1 hora desaparecido.

29/04/2024 Mulher morre após capotamento de carro entre Dourados e Itaporã
ACIDENTE
26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS