SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/11/2023 | FONTE: Midiamax ‘Era apaixonado por viagens e motos’, diz amigo de piloto que morreu em acidente na MS-306 Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a partida de Mirislan de Farias
(Reprodução, Redes Sociais)

O piloto agrícola Mirislan de Farias, que morreu após uma colisão frontal entre carro e caminhão na MS-306, rodovia que atravessa as cidades de Costa Rica, Chapadão do Sul e Cassilândia, na madrugada deste domingo (26) era apaixonado por viagens e motos, segundo a publicação de um amigo nas redes sociais. 

“Hoje acordei com a notícia que meu vizinho deixou esse plano terrestre após um acidente…Mirislan era apaixonado por viagens e motos. Meus sinceros sentimentos a família e amigos”, diz um trecho da publicação.

Ainda sem acreditar, uma prima do piloto descreveu como ele era: “Hoje o dia amanheceu triste com a notícia do falecimento do meu primo Mirislan de Farias! Difícil de acreditar! Sempre alegre, educado, excelente profissional, ótimo pai, ótimo filho! Ficam as boas lembranças! Que Deus o receba de braços abertos!”, publicou Eliane Villa Lobos.

“Meus sentimentos, amiga, esposa e filhos, pela passagem do querido Mirislan. Era um querido como seus pais e todos vocês. Que possa voar cada vez mais alto e em paz”, escreveu Valeria Xavier.

Miguel Angelo Froes também lamentou a partida do amigo nas redes sociais. “Voa nas asas do Pai, amigo”, comentou.

Mirislan morava em Alto Taquari (MT) e trabalhava na empresa Skytec Aviação Agrícola. Ele deixa a esposa e um casal de filhos. 

O acidente

Mirislan de Farias morreu após uma colisão frontal entre carro e caminhão na MS-306, próximo a divisa com Mato Grosso, na madrugada deste domingo (26).

Segundo o site local, O Correio News, o piloto trabalhava em uma propriedade rural e ao retornar para a casa por volta da meia-noite sofreu o acidente. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.

Acidente aconteceu por volta da meia-noite. (Fotos: O Correio News, Reprodução Redes Sociais)

29/04/2024 Mulher morre após capotamento de carro entre Dourados e Itaporã
ACIDENTE
26/04/2024 Sobe para 10 o número de mortos após incêndio em pousada em Porto Alegre
ACIDENTE
26/04/2024 Motociclista cai após fio de telefonia enroscar no pescoço em Coxim
ACIDENTE
25/04/2024 Ultrapassagem causou acidente com caminhão, carreta e morte de motociclista na BR-262 em Campo Grande
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS