S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 23/11/2023 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Eldorado - Indivíduos invade residência, fazem família refém, roubam carro e são presos pela Polícia Militar
Os três indivíduos de 24, 26 e 28 anos, forem presos e encaminhados pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

Na madrugada de ontem (22), três indivíduos sendo dois deles armados com revolveres, invadiram uma residência localizada na cidade de Eldorado, aonde após render toda a família os trancaram em um dos cômodos da casa.

Em seguida os indivíduos os celulares das vitimas, um notebook e fugiram levando um veículo Pejout pertencente à família.

Após os indivíduos deixaram a casa, a família conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia.

Durante a fuga, o veículo roubado por eles apresentou defeito e foi abandonado na BR 163, sendo recuperado posteriormente pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

 Em diligência, a Polícia Militar de Eldorado conjunto com a guarnição da Polícia Militar de Mundo Novo, conseguiram localizar e prender os três indivíduos que foram localizados em uma mata nos fundos de uma fazenda próxima a praça de pedágio de Mundo Novo.

Com eles foram apreendidos dois revólveres, sendo 01 calibre 22 com oito munições intactas e um calibre 32 com 04 munições Intactas. Os policias recuperaram ainda os 03 aparelhos celulares e o notebook, pertencentes às vitimas.

Os três indivíduos de 24, 26 e 28 anos, forem presos e encaminhados pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

26/04/2024 Tacuru - Prefeitura e SEJUSP entregam veículo para Aldeia Sassoró
CIDADES
26/04/2024 Iguatemi recebe R$ 1,8 milhão para construir Unidade de Saúde
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - Curso de corte, costura e modelagem e confecção de peças em andamento
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS