S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 06/10/2023 | FONTE: TaNaMídia Naviraí Eldorado - Polícia Civil prende jovem de 19 anos acusado do crime de tráfico de drogas
Com a comprovação do tráfico, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado aonde foi autuado em flagrante ficando preso a disposição da Justiça.

Quarta - feira (04), a Polícia Civil da cidade de Eldorado, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela justiça, sendo que durante a ação, foram encontradas porções de maconha, bem como pedaços inteiros da droga, o que levou a prisão em flagrante de um jovem de 19 anos,  pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações tiveram início no mês de maio deste ano, quando o jovem foi surpreendido com uma pequena porção da droga, tendo afirmado ser para consumo pessoal.  A partir daí, os policiais civis iniciaram monitoramento do local, tendo observado, por diversas vezes, usuários de drogas adentrando e saindo da residência, que ao serem abordados, confirmavam terem adquirido a droga do autor.

Diante disso, a Autoridade Policial representou pela medida de busca e apreensão, o que foi deferido pelo Poder Judiciário. Com a comprovação do tráfico, o jovem foi conduzido  à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado aonde foi autuado em flagrante ficando preso a disposição da Justiça.

26/04/2024 Tacuru - Prefeitura e SEJUSP entregam veículo para Aldeia Sassoró
CIDADES
26/04/2024 Iguatemi recebe R$ 1,8 milhão para construir Unidade de Saúde
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - Curso de corte, costura e modelagem e confecção de peças em andamento
CIDADES
26/04/2024 Naviraí - PMA recupera carreta roubada e consegue negociar soltura de vitima que era mantida refém
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS