QUARTA-FEIRA, 08 DE MAIO DE 2024
DATA: 02/10/2023 | FONTE: Midiamax Canadense come 50 unidades da pimenta mais ardida do mundo e bate recorde de tempo O recordista disse que o pior não é a ardência na boca e sim no estômago
Foto: Reprodução/ Instagram

Você encararia um desafio de comer várias pimentas muito ardidas e bem rapidamente? Um canadense bateu esse recorde ao comer “50 unidades” da pimenta mais ardida do mundo em menor tempo. Mike Jack comeu “50 carolina reapers” em 6 minutos e 49 segundos.

A reportagem do Uol relata que, depois das 50 unidades, ele ainda comeu mais ‘85 carolinas reapers’. Com isso, além do recorde, ficou em segundo lugar na competição que mede as tentativas de comer mais carolinas reapers em uma sentada. A divulgação foi feita na semana passada pelo Guinness World Records.

O canadense disse que é preciso desobedecer a mentalidade. "Sua mente diz para você parar, mas você tem que convencer a si mesmo a seguir em frente", disse ao site do Guinness World Records. Mike Jack falou ainda que a primeira pimenta é a pior, mas que o pior não é a dor na boca, e sim a dor no estômago.

 
 

Após bater o recorde, ele vomitou a maior parte das pimentas. O ‘recordista’ falou que não bebe leite para aliviar a ardência porque é vegano. Comentou que costuma beber água, que apesar de piorar a ardência, ajuda a diluir a pimenta no estômago. Depois de vomitar, ele bebe água de coco e come comida pesada para diluir a pimenta.

07/05/2024 Familiares procuram por Débora, desaparecida há seis dias em Campo Grande
Geral
07/05/2024 Familiares procuram por Mario Melgarejo que desapareceu em Campo Grande
Geral
07/05/2024 Tragédia no RS: 85 mortes e mais de 201 mil pessoas fora de casa
Geral
07/05/2024 Em Canoas, moradores ilhados pedem comida e água a militares
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS