SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 27/02/2023 | FONTE: Midiamax Sete Quedas - Morador é ferido a tiros e antes de morrer diz nome de assassino a polícia Morador morreu durante transferência de hospital
(Arquivo)

Um morador da cidade de Sete Quedas, a 467 quilômetros de Campo Grande, identificado como Claudinei de Freitas, de 43 anos, morreu nesse domingo (26) após ser ferido a tiros. Antes de morrer, ele contou aos policiais quem seria o autor do crime.

O assassinato aconteceu por volta do meio-dia, quando Claudinei estava em casa e foi ferido com vários tiros de espingarda. A polícia foi acionada e no local encontrou várias marcas de tiros nos muros e no veículo Fiat Uno, que estava na casa.

Marcas de sangue foram encontradas pelos cômodos e fora da residência. No hospital, a vítima que ainda estava viva contou aos policiais quem seria o autor do crime, mas não disse os motivos. O médico que atendeu Claudinei pediu pela sua transferência devido à gravidade dos ferimentos.

 
 

Já durante a transferência para o hospital de Ponta Porã, Claudinei acabou não resistindo e morrendo. O autor não foi localizado.

27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS