SEGUNDA FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
DATA: 10/10/2022 | FONTE: O Liberal News Prefeitura de Sete Quedas, Recicla Sete Quedas e Viraser juntos em prol da coleta seletiva
Divulgação
No dia 5 de outubro de 2022, a Cooperativa Recicla Sete Quedas, recebeu a visita dos gestores de projeto Martiniano Fagundes e Letícia Castro ambos do Viraser.
A visita foi marcada por um alinhamento técnico sobre todas ações que estão sendo realizada em 2022, com destaque para os resultados com aumento de produtividade e em consequência aumento de renda, melhoria na eficiência produtiva e segurança do trabalho.
Ainda no presente dia se reunirão com o Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Valdomiro Luiz de Carvalho, o Diretor de Departamento Hudson Borghezan, Eng. Agrônomo Afonso S. Neto, Bióloga Marinalva Barbosa, juntamente com Messias do Nascimento Presidente da Cooperativa Recicla Sete Quedas, onde iniciaram as articulações voltadas para a estratégia de trabalho para o ano de 2023.
Vale ressaltar que atualmente a Recicla Sete Quedas tem desviados 28 toneladas mês do aterro sanitário, com inclusão social gerando impacto econômica e social.
ASSECOM- Prefeitura Municipal de Sete Quedas/MS.
27/04/2024 Iguatemi - Famílias inscritas no CADASTRO ÚNICO participaram de sorteio e foram contempladas com 05 geladeiras novas
CIDADES
27/04/2024 Prefeito Paulão inaugura Ginásio Poliesportivo em Japorã
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Polícia Civil prende rapaz que tentou matar outro a facadas durante briga em posto de combustível
CIDADES
27/04/2024 Naviraí - Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação
CIDADES
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS