DOMINGO, 19 DE MAIO DE 2024
DATA: 30/03/2020 | FONTE: Redação Juti- Polícia Militar prende homem por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo
Foto: Divulgação/Assessoria

Na noite de sexta-feira (27/03), por volta das 21h30min, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo a denúncia, um casal havia se desentendido em uma fazenda da região e o marido estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até a referida fazenda e fez contato com o proprietário, que levou a guarnição até a residência onde ocorreram os fatos.

Na residência, o autor e a vítima, um homem de 44 (quarenta e quatro) e uma mulher de 30 (trinta) anos foram identificados. Ao ser indagado, o autor informou que a discussão foi motivada, pois naquela manhã teria visto algumas fotos no celular da vítima e, à noite, ao tirar satisfação, as fotos teriam sido apagadas, momento em que pegou a espingarda e a ameaçou. Após ser ameaçada a vítima conseguiu contatar um familiar que, em seguida, acionou a Polícia Militar.

Em buscas pela residência, a arma de fogo, tipo espingarda de 02 (dois) canos, calibre 16 (dezesseis) municiada com 01 (um) cartucho intacto, foi encontrada na varanda do lado de fora da casa.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como a arma foi apreendida pela guarnição policial militar.

Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

18/05/2024 Polícia Civil prende tio-avô suspeito de estuprar criança de nove anos
POLICIA
17/05/2024 Homem de 31 anos é preso em Bonito com mandado de prisão por estupro de vulnerável
POLICIA
16/05/2024 Incomodado com choro, pai é preso após bater a cabeça da filha contra o tanque
POLICIA
15/05/2024 Polícia incinera mais de meia tonelada de maconha em Juti
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS