S�BADO, 04 DE MAIO DE 2024
DATA: 02/03/2019 | FONTE: A Gazeta News Caarapó-Prefeito André Nezzi deve deixar o PDT Nezzi analisa convites do governador do Estado para ingressar no PSDB e dos irmãos Trad para se filiar ao PSD.
O prefeito de Caarapó, André Nezzi. Ele deve deixar o PDT e analisa convites do PSDB e do PSD.

O prefeito de Caarapó, André Nezzi, deverá deixar as fileiras do Partido Democrático Trabalhista (PDT) nos próximos dias.

Nezzi, que foi eleito prefeito efetivo no município no final do ano passado após ocupar o cargo internamente quando era presidente da Câmara em substituição a Mário Valério que teve o mandato cassado, tem convites de duas siglas, do PSDB e do PSD.

O convite para ingressar no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) partiu pessoalmente do govenador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Já o convite para se filiar ao Partido Social Democrático (PSD) partiu dos irmãos, o senador Nelsinho Trad e do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

Procurado pela reportagem do grupo A Gazeta, André Nezzi, que tem aprovação de 82% da população caarapoense, segundo pesquisa divulgada essa semana, confirmou que deve deixar o PDT nos próximos dias, mas o destino à ser seguido ainda não foi definido.

“Temos esses dois convites, um do governador para ingressar do PSDB e outro do Nelsinho e do Marquinhos para se filiar ao PSD, mas vamos analisar qual caminho a seguir”, disse o prefeito ao ressaltar que vai optar por um caminho que seja bom para seu futuro e o futuro de seu grupo político, bem como para o município e a população caarapoense.

03/05/2024 MS e outros 11 estados estão livres da febre aftosa sem vacinação
Geral
03/05/2024 Show de Fábio Porchat ganha sessão extra em Campo Grande
Geral
03/05/2024 Dólar cai para R$ 5,11 em meio a decisão da taxa de juros nos EUA
Geral
03/05/2024 Governo mantém Concurso Unificado em todo o país neste domingo
Geral
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS