SEGUNDA FEIRA, 06 DE MAIO DE 2024
DATA: 27/12/2018 | FONTE: IVINOTICIAS IVINHEMA: Confraternização natalina termina com esfaqueado e homem preso
Homem foi preso em flagrante em Ivinhema

Na madrugada de ontem  (26) a Polícia Civil e a Polícia Militar de Ivinhema prenderam em flagrante S. A. P., de 37 anos, após tentativa de homicídio durante uma confraternização familiar de Natal, no bairro Itapoã.

Segundo apurou o site Ivinoticias, S. A. P. e a vítima, V. D., de 29 anos, haviam se reunido para aproveitar o feriado de Natal com seus familiares, quando o agressor, já alcoolizado, atacou a vítima após uma discussão banal.

Conforme informou o Delegado Caio Henrique de Mello Goto, é a terceira vez que o agressor faz uso de uma faca para atacar outras pessoas. Em 2009 ele foi investigado por esfaquear a perna de um homem com quem se envolveu em uma briga de rua, e em 2014 foi novamente investigado por esfaquear outro homem depois de alegar que a vítima teria lhe ofendido com xingamentos.

Dessa vez o agressor atingiu um familiar com uma faca de açougue, tendo perfurado grande parte do tórax da vítima, que foi transferida para atendimento de emergência em Nova Andradina, mas passa bem.

Ele foi preso em flagrante e não resistiu a prisão, após a abordagem conjunta das forças de segurança da cidade, que seguem na repressão dos crimes para assegurar a tranquilidade das festas de fim de ano.

O agressor foi autuado pelo crime de homicídio tentado e a faca usada por ele foi apreendida pela Polícia Civil no interior do carro do agressor. Sua prisão foi comunicada ao plantão do Poder Judiciário, que decidirá sobre a sua liberdade.

 
05/05/2024 Jovem é internado na Santa Casa após ser esfaqueado no bairro São Conrado
POLICIA
04/05/2024 Homem invade a casa da ex-mulher em Dourados e incendeia veículo
POLICIA
03/05/2024 Após 88 militares passarem mal, 8 continuam internados depois de treinamento do Exército
POLICIA
02/05/2024 Vítima é esfaqueada no abdômen após correr atrás de ladrão que roubou celular em Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS