SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 21/11/2018 | FONTE: TOP MÍDIA NEWS Campo Grande-Homem encontrado nu foi espancado antes de corpo ser deixado em estrada Vítima foi esfaqueada em diversas partes do corpo e levou pancada na cabeça
Corpo foi deixado na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, no Jardim Veraneio

O homem encontrado morto e nu às margens de estrada em Campo Grande foi espancado e esfaqueado antes de morrer, ao que indica a perícia até o momento.

A vítima, de aproximadamente 40 anos, foi deixada na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, no Jardim Veraneio, e encontrada por volta de 12h30 desta segunda-feira (19).

Conforme os peritos, ele foi atingido por golpes de faca na região do tórax, orelha, ombro direito, mandíbula, pescoço e levou provável pancada na cabeça com objeto pesado, afetando o crânio.

Junto ao corpo, havia uma toalha e camisa social, que seria da própria vítima. Nenhum outro item que pudesse indicar a identidade do homem foi encontrada.

Na estrada, aos fundos da Uniderp Agrárias, a polícia identificou marcas de pneus que podem indicar que a pessoa deixou o corpo no local estava em uma camionete.

26/04/2024 Segundo autor de roubo de carro de luxo em shopping é preso e arma apreendida em Campo Grande
POLICIA
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS