S�BADO, 27 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/11/2018 | FONTE: G1/MS 'League of Legends' terá histórias em quadrinhos com a Marvel; conheça 'Ashe: Mãe Guerreira' Riot Games, desenvolvedora do game, anunciou projeto com a editora.
Imagem de divulgação da HQ 'League of Legends: Ashe Mãe Guerreira' — Foto: Divulgação/Riot

"League of Legends" vai ganhar uma série de histórias em quadrinhos, anunciou a Riot Games, desenvolvedora do jogo, nesta segunda-feira (19).

"League of Legends - Ashe: Mãe Guerreira" será a primeira parte do projeto. As edições desta história serão lançadas todo mês em plataformas digitais a partir de 19 de dezembro.

Segundo comunicado da empresa, essa trama também vai dar origem a uma graphic novel publicada pela Marvel e pela Riot em maio de 2019.

Veja a sinopse da história:

"Criada nas florestas selvagens do norte, Ashe é uma glacinata, uma guerreira dotada de uma conexão mágica com sua terra congelada – e sobrecarregada pelas expectativas fanáticas de sua mãe. Quando eles partem em uma perigosa busca pela verdade por trás de um mito antigo, os laços são quebrados, os segredos vêm à luz e Runeterra é mudada para sempre. A jovem Ashe se tornará a líder que seu povo precisa? Ou o destino é apenas um sonho vazio?"

26/04/2024 Se humilhando? Gracyanne Barbosa usa música inacreditável em indireta a Belo
ENTRETENIMENTO
25/04/2024 Após flagra em supermercado, Ana Castela toma atitude, assume e posta foto com Gustavo Mioto
ENTRETENIMENTO
24/04/2024 Edu Guedes revela valor do seu patrimônio milionário: “Trabalho muito”
ENTRETENIMENTO
23/04/2024 Festa da Farinha terá shows de Barões da Pisadinha e Israel e Rodolffo em Anastácio
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS