S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 20/11/2018 | FONTE: sul news Dois times são eliminados por antecipação Times da Moreninhas e do Coxim apenas cumprirão tabela. Não tem mais chances de acesso

GABRIEL NERIS / CAMPO GRANDE NEWS

A Moreninhas foi derrotada pela Serc na manhã deste domingo,  por 3 a 2, no estádio Morenão, em Campo Grande, pela terceira rodada do Campeonato Estadual da Série B. O time da Capital não tem mais chances de classificação para a primeira divisão e agora só cumprirá tabela.

Além da Moreninhas, o Coxim também foi eliminado do torneio de forma antecipada depois de ser derrotado pelo Aquidauanense por 3 a 0, no sábado, no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Jogadores se envolvem em confusão durante a partida (Foto: Marina Pacheco)

A partida no Morenão foi marcada por confusão entre os jogadores na segunda etapa. Foram três cartões vermelhos aplicados.

Com os resultados deste fim de semana, o Aquidauanense lidera o torneio com 6 pontos. Maracaju e Serc têm 4 pontos. Somente os três brigam por duas vagas na Série A do ano que vem. O Maracaju leva vantagem no saldo de gols, 3 a 1. Moreninhas e Coxim, já eliminados, têm 1 ponto cada.

Na próxima rodada tem Chapadão x Aquidauanense, no estádio municipal de Chapadão do Sul. Maracaju x Moreninhas se enfrentam no estádio Loucão, em Maracaju.

 

 

19/04/2024 Passagens na mão e reservas feitas: fãs campo-grandenses de Madonna contam segundos para show em Copacabana
ENTRETENIMENTO
18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
16/04/2024 Em celebração aos 50 anos da Revolução dos Cravos, UFMS recebe exposição de artistas portugueses
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS