QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/11/2018 | FONTE: midiamax Carros batem em cruzamento sem semáforo na Avenida Eduardo Zahran As vítimas não precisaram ser encaminhadas a unidade de saúde

Dois carros ficaram com as partes frontais destruídas em acidente na manhã deste domingo (18), no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Sebastião Lima, em Campo Grande. O acidente pode ter sido causado por falta de semáforo no local.

Toten está sem a placa com semáforo | 

Conforme informações da BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer as motoristas, mas ambas recusaram ser encaminhadas a unidade médica pois estavam bem.

Ainda segundo informações da polícia, a motorista do VW Fox seguia pela Zahran e a mulher que conduzia do HB20 ia pela Sebastião Lima. No cruzamento, o semáforo que fica acima da rua foi danificado e caiu com as chuvas que ocorreram nos últimos dias e não foi recolocado.

Apenas o semáforo lateral funciona, mas uma placa localizada ao lado pode ter impossibilitado a visão da motorista do HB20. O trânsito ficou confuso na região, pois parte da avenida sentido centro ficou interditado e motoristas precisaram desviar.

24/04/2024 Após perder o bebê em acidente na MS-485, mulher morre em hospital
ACIDENTE
22/04/2024 VÍDEO: Carreta bitrem carregada com gado tomba na BR-163 em MS
ACIDENTE
20/04/2024 Motociclista fura bloqueio de tapa-buracos e atropela trabalhadores que faziam serviço
ACIDENTE
15/04/2024 Motociclista que bateu em muro não tinha CNH
ACIDENTE
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS