S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/11/2018 | FONTE: G1/MS Corpo de homem é encontrado carbonizado dentro de carro em bairro de Campo Grande Com a perícia, foi apurado que havia um fio ao redor do pescoço e a possibilidade da vítima ter sido estrangulada.
Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro em MS

Um corpo, possivelmente de um jovem do sexo masculino, foi encontrado neste domingo (18), na rua Elias Catan, Jardim Anache, em Campo Grande, de acordo com a polícia. Ele estava carbonizado dentro de um carro, que também foi destruído pelas chamas e possui placas final 2558.

Os policiais do Pelotão Nova Lima já faziam rondas na região, quando foram acionados por populares, por volta das 8h (de MS). Eles repassaram o endereço de onde estaria o veículo e então o corpo foi encontrado, no banco traseiro.

O delegado Antônio Ribas Jr., plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, também esteve no local. Com a perícia, foi apurado que havia um fio ao redor do pescoço e a possibilidade da vítima ter sido estrangulada.

O caso deve ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia. Ainda durante a manhã, a polícia repassou a informação de que dois suspeitos já haviam presos.

19/04/2024 Celular de homem encontrado morto com tiro na cabeça ao lado de carro é periciado
POLICIA
18/04/2024 Família procura delegacia após idosa ter intestino perfurado depois de exame em clínica de Campo Grande
POLICIA
17/04/2024 Adolescente de 13 anos é dopada e estuprada por dupla em Mato Grosso do Sul
POLICIA
16/04/2024 Mulher é presa com skunk preso ao corpo na MS-162
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS