QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 19/11/2018 | FONTE: G1/MS Jovem foge e, quando flagrado, diz à PM: 'Não quero ser preso e perder minha arma, estou jurado de morte' No quarto dele, os policiais encontraram uma pistola 9 milímetros, além de munições, porções de cocaína, de pasta base, além de uma balança de precisão.
Após tentativa de fuga, jovem é preso com pistola, munições, dinheiro e porções de droga

Um jovem de 18 anos , após ser flagrado com uma porção de cocaína, tentou fuga, pulou muros e invadiu diversas residências, no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. Após a fuga, os policiais foram até a casa dele e apreenderam uma arma, além de munições, drogas e R$ 829 em espécie.

Os policiais faziam patrulhamento quando flagraram atitude suspeita de um grupo no cruzamento das ruas Ângelo Nakahodo com a Rosa Ferreira Pedro, por volta das 22h (de MS), deste sábado (17). Como houve a fuga, foi solicitado apoio de outras viaturas e feito o cerco.

O jovem já estava no bairro Celina Jalad, quando foi denunciado por moradores da região. O homem estava escondido no quarto de um imóvel e, quando questionado o motivo da fuga, disse aos policiais: 'Não quero ser preso e perder minha arma, pois estou jurado de morte'.

Diante aos fatos, os policiais foram até a casa dele e encontraram, no quarto, uma pistola 9 milímetros, além de 64 munições dos calibres 9 mm e ponto 40. Já as porções de cocaína totalizaram 53 e também 5 porções de pasta base, além de uma balança de precisão.

Sobre a arma, o jovem comentou que pagou R$ 7 mil e comercializava no bairro, pois, "precisava ajudar a família". A droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar) e totalizou 48,40 gramas.

Já o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e deve responder por desobediência, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, além de tráfico de drogas. A reportagem apurou que ele possuía extensa ficha criminal.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS