S�BADO, 20 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/11/2018 | FONTE: G1/MS Axé Uberaba celebra 15 anos de folia Com nova estrutura, folia movimenta a economia e entretenimento na cidade
A banda Psirico vem com o melhor do pagode baiano para o Axé Uberaba, agendado para os dias 23 e 24 de novembro, no Centro Park

O Axé Uberaba completa 15 anos como a maior micareta de Minas Gerais, nos dias 23 e 24 de novembro (sexta e sábado). Seis atrações nacionais vão sacudir o Centro Park, mesclando axé com sertanejo, com produção de Pró Eventos, Trio Produtora e EXP Produções.

Diretamente da Bahia, estão confirmados a cantora Claudia Leitte, a banda Psirico, o cidadão uberabense Alexandre Peixe e o Embaixador do Axé Uberaba, Tomate. Os sertanejos que se apresentam nos trios elétricos são Marília Mendonça, pela primeira vez em Uberaba, e a dupla consagrada, Zé Neto & Cristiano.

"Para celebrar a 15ª edição do Axé Uberaba, estamos preparando diversas ações para marcar essa edição, como a nova estrutura do evento que traz mais modernidade e conforto para o folião, e o concurso da Embaixadora da folia que vai definir, na sexta-feira, dia 23, uma nova representante da festa", explica Cláudio Martins, da Trio Produtora.

Considerado o evento mais tradicional da cidade, o Axé Uberaba movimenta o município e atrai turistas de diversos estados brasileiros. Segundo a organização, por edição, são gerados mais de 500 empregos diretos e indiretos. “A festa promove um impacto muito positivo na cidade com a movimentação da economia por meio de hotéis, transportes, bares, restaurantes, lojas de roupas e calçados, e até mesmo costureiras que aproveitam a época para ganhar um dinheiro extra com a customização de abadás", enfatiza Cláudio.

Setores da folia

Com mega estrutura, o folião pode escolher entre quatro setores com open bar: Prime (vodca premium, uísque, gin, espumante, cerveja, refrigerante, suco e água mais open food, espaço de beleza e banheiros exclusivos); Camarote (gin, vodca, cerveja, refrigerante, suco e água, praça de food truck exclusiva, espaço de beleza e espaço de descanso) e Bloco (cerveja, refrigerante e água, muito mais espaço e interação com as demais áreas do circuito). Para os estudantes das instituições de ensino superior ligados às atléticas, há também a Área Universitária (cerveja, corote sabores, refrigerante e água mais cinco atrações locais se apresentando nas duas noites da folia).

 

20/04/2024 Gracyanne diz que amor não acabou e faz homenagem à Belo: “pode existir recomeço”
ENTRETENIMENTO
19/04/2024 Passagens na mão e reservas feitas: fãs campo-grandenses de Madonna contam segundos para show em Copacabana
ENTRETENIMENTO
18/04/2024 Produção do BBB 24 impediu Bia de usar vestido dourado na final e obrigou ex-sister a mudar de roupa
ENTRETENIMENTO
17/04/2024 Sheron Menezzes perde o chão após filho encontrar brinquedo sexual em caixa
ENTRETENIMENTO
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS