SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/11/2018 | FONTE: midiamax Embriagado, homem cobra dívida e sofre golpe de facão em Avenida
(Foto ilustrativa)

Um homem de 35 anos, que estava embriagado, sofreu um golpe de faca no pulso esquerdo após cobrar uma dívida e envolver-se em discussão por volta das 18h15 deste sábado (17), na Avenida Central, no bairro Jardim Imá, em Campo Grande. O homem sofreu um corte profundo que chegou a incapacitar os movimentos da mãos da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima entrou em discussão com um indivíduo e ambos partiram para as vias de fato. O outro homem, porém, o golpeou um facão. A vítima conseguiu fugir pela Avenida Júlio de Castilho e pediu socorro. Posteriormente, foi atendido por uma equipe do Samu.

Aos policiais, a vítima declarou que não sabe o nome do autor, apenas que ele é conhecido como “Neguinho” e que mora na mesma rua Central onde ocorreu a agressão. Após atendimento emergencial, a vítima foi conduzida a Santa Casa de Campo Grande.

Policiais fizeram diligências, mas não localizaram o autor. O caso foi registrado como “Lesão Corporal Dolosa” na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS