QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
DATA: 18/11/2018 | FONTE: Perfil News Polícia captura 2 dos 4 detentos fugitivos de penitenciária de MS
Reinaldo Clemente da Silva, 37 anos

Dois dos quatro presos fugitivos da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas foram recapturados pela polícia. José Carlos Machado Gomes, 30 anos, foi preso na última quarta-feira (14) - mesmo dia da fuga -  escondido em uma residência no bairro Santa Rita, em Três Lagoas, município que faz divisa com o estado de São Paulo. Já na última quinta-feira (15), Reinaldo Clemente da Silva, 37 anos, foi encontrado abordo de um trem no interior de SP.

Reginaldo foi reconhecido a bordo de um trem por um policial de folga. Ele estava acompanhado de outro fugitivo identificado como Jonathan Robson Adão, 30 anos.

O policial chamou reforço e uma força tarefa foi montada à frente. A ordem de parada ao maquinista foi dada, porém ao perceber a movimentação os dois presos tentaram despistar a polícia pulando vagões.

Jonathan conseguiu escapar em meio a mata. Já Reinaldo foi encontrado escondido embaixo de um dos vagões.

Ele foi preso e colocado na viatura. Contudo, na tentativa de escapar, quebrou o vidro traseiro do camburão com a própria cabeça.

Reinaldo foi levado a delegacia e deve ser transferido para Mato Grosso do Sul. Enquanto isso, a polícia do interior de São Paulo continua na caça ao outro fugitivo.

Fuga – Seguem foragidos Jonathan Robson Adão, 30 anos e José Vidal da Silva, 56 anos.

Os quatro quebraram as grades de segurança da cela 10 do pavilhão 1, onde estavam, e conseguiram deixar o presídio por meio de um pequeno buraco que cavaram sob o muro.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciária) abrirá procedimento administrativo para apurar as circunstâncias da fuga de quatro presos da penitenciária.

 
25/04/2024 Espancada duas vezes pelo marido em Dourados, grávida é levada para hospital
POLICIA
24/04/2024 Homem é preso por coagir adolescente estuprada após solicitar medida protetiva em MS
POLICIA
23/04/2024 Mais de cem quilos de cabelo humano que seriam levados a SP são apreendidos na BR-262
POLICIA
22/04/2024 Com faca cravadas nas costas, homem é levado inconsciente para a Santa Casa de Campo Grande
POLICIA
© JORNAL DO CONESUL | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS